Mestre Ramatís e o futuro das Religiões

Embora muitas pessoas se dirijam a Ramatis como se fosse um amigo íntimo ou como se estivesse aqui a todo o momento, ele é um espírito desencarnado que viveu há muito tempo na região da Indochina. A história completa sobre ele você encontra no livro Grandes Mestres da Humanidade.

Mesmo tendo vivido há tantos séculos, apenas no século XX é que Ramatis tornou-se conhecido por meio das canalizações realizadas pelo médium Hercílio Maes. Maes começou a escrever livros em parceria com Ramatis nos anos 1950, e depois de desencarnar, em 1993, outros médiuns passaram a canalizar as mensagens de Ramatis.

Esse mestre fala do universalismo, da universalização das religiões. Para ele, o melhor caminho religioso é o caminho do coração. Não precisamos necessariamente de uma religião para encontrar o caminho da espiritualidade. Além disso, ele também fala sobre astronomia, astrologia, radiestesia, radiônica, sobre a aparição de Cristo, a fisiologia da alma, o que acontece no plano espiritual etc.

A obra literária que se formou com suas mensagens é extremamente rica, e recomendamos os seguintes livros (disponíveis na Biblioteca da Tenda):

O Evangelho à Luz do Cosmo

A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores

Fisiologia da Alma

O Sublime Peregrino

Ramatis nos ajuda a entender a espiritualidade de forma universal, a expandir a nossa mente, a trazer a meditação para a nossa vida, e a organizar as nossas ideias para melhorar nosso rendimento como um todo.

Expanda sua consciência e a sua mente, e procure conhecer outras religiões. Isso não significa que você terá que visitar um templo, ou que começará a ter outra prática espiritual, mas sim que você irá conhecer um pouco sobre elas.

Se você for católico, tente entender os motivos do judaísmo, ou do budismo, ou do islamismo e assim por diante. Siga a mesma lógica se você é judeu, ou budista, ou muçulmano, ou espírita, ou umbandista… Veja como o outro entende a espiritualidade. Dessa forma, você se torna mais aberto, e a sua mente, mais expandida.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?!

(Texto extraído do site Luz da Serra)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s